chile primeira divisão

A luta entre as duas equipes ainda não acabou. Espera-se que a luta dure até o último round, já que o placar final da luta é de 1 a 1.
O principal evento do fim de semana é a luta dos principais competidores do campeonato, que é o principal rival da equipe do presidente da empresa, Lorenzo Fertitta.

A equipe de Fertittas tem uma boa formação, que pode ser chamada de verdadeira surpresa da temporada. Os principais candidatos à vitória são:
1. Fabio Maldonado (20-0-1, 13 KOs, 3 KO), que é considerado como o principal candidato ao título de melhor lutador do país.
2. Marlon Vera (25-0, 15 KOs), que ganhou a luta com o campeão.
3. Ramiro Mendoza (18-1-1), que luta pela primeira vez na luta contra o campeão, e ele é considerado uma ameaça real para a vitória do campeão.
4. Rodrigo Santoro (18 KOs).
5. Jhonny Gómez (12 KOs) e Jhonatan Solis (18, 1 KOs); Este último é o único que não lutou no último ano.
6. José Luis Magana (17 KOs): a luta será o principal evento na divisão dos médios.
7. Brandon Rios (15 KOs; 3 nocautes), que lutará pela segunda vez consecutiva.
8. Danny Williams (16 KOs: 1 KO), o último desafiante do campeão na divisão dos leves. Ele ganhou apenas uma vez no ano passado.
Todos os lutadores da luta Opetlero-Palaflor são muito ativos no ginásio, então eles podem ser contados para um monte de socos.
Vale ressaltar também que a luta entre Fábio e Marlon será uma grande luta, pois será muito difícil para o campeão parar a luta.
Você sempre pode acompanhar a luta na transmissão ao vivo do evento. O fluxo está disponível no site de estatísticas esportivas.
Orientes chances de ganhar o título
A última vez que a equipe conquistou o título foi na temporada 2017-2018. A equipe de Opetla conseguiu ficar com o primeiro lugar da classificação, mas a luta pelo ouro não foi tão fácil.
Na luta, a equipe foi liderada pelo campeão do país, que não conseguiu perder pontos. Os Opetlers tiveram uma boa luta, mas não conseguiram vencer a luta e a luta terminou com um placar de 1:2.
Após a luta, a equipe recebeu o título, mas não está claro se a equipe será capaz de defendê-lo.
No entanto, a luta pode ser considerada um sucesso, pois a equipe tem muito o que fazer, pois é claro que os principais concorrentes do clube são:
1) Jardim;
2) Lecoim; e
3) Cunha.
Se a equipe continuar lutando por um lugar no top-4, terá a chance de ganhar medalhas de ouro.
Principais candidatos a medalhas de ouro
O mais importante competidor de Oruguio é o campeão Jardimar. O lutador brasileiro tem uma grande chance de ser campeão novamente, pois tem uma luta muito boa com Cunhas.
Cunhas é um lutador muito ativo, que tem chance de ganhar medalhas de ouro, porque sua luta com Jardims não é tão difícil.
Outro competidor de Jardimer é o lutador da equipe Lecoima, que é muito ativo e tem uma chance real de se tornar o campeão mais uma vez.
Claro, o lutador mais importante desta equipe é aquele que é o mais ativo, porque esse é Rodrigo Santora.
Santora é considerado um verdadeiro candidato ao ouro, pois na longa luta ele terá que mostrar suas habilidades, o que será decisivo para o resultado da luta.
No momento, a luta principal de Santora é a próxima luta, pois há muito mais lutas pela frente, e a equipe está pronta para lutar até o último round.
Tudo o que você precisa saber sobre a luta
O time do Orugueiro não é o único time que tem uma briga pela frente. O time mais importante é Cunham, que tem uma série de lutas pela frente.
Uma das lutas mais interessantes da próxima luta é o confronto entre Rodrigo e Jardirim. A última luta entre esses dois lutadores foi muito bem sucedida, então os fãs de luta definitivamente se lembrarão.
Rodrigo é um lutador que é capaz de tornar a luta interessante para os fãs, porque mesmo que Jardiri seja um bom lutador, ele não é capaz de lutar como um campeão. Na luta, ele só foi capaz de marcar pontos.
Essa luta é muito importante para a equipe, pois se a luta terminar em empate, é muito provável que o time perca a luta para Cunhan.
Os fãs sempre podem descobrir a pontuação desta luta em uma plataforma confiável, pois esta luta vai durar até o 7º round.

Avalie esta postagem
Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.

nove + doze =