chile primeira divisão

A nova temporada da La Liga espanhola já está a todo vapor, e as equipes que já iniciaram a campanha já estão mostrando seu melhor jogo. Entre os principais candidatos ao título, há:
1. C.F Monterreys. O clube já ganhou o campeonato três vezes, e agora está pronto para fazê-lo pela quarta vez.
2. Valencia CF. A equipe já conseguiu vencer o campeonato duas vezes, mas ainda está muito longe do primeiro lugar.
3. Sevilla. Os catalães estão no top-3 há muito tempo, mas ainda estão longe de seu objetivo.
4. Real Madrid. O clube da capital já venceu a Liga dos Campeões três vezes, mas o time ainda está muito atrás de seus rivais na classificação.
5. Barcelona. Os Blau Granas já ganharam muitos troféus, mas nesta temporada eles não estão no seu melhor.
6. Granada. Os Merengues ainda são os principais candidatos ao título de campeão, mas não há dúvida de que não conseguirão terminar na primeira posição.
7. Real Sociedad. O principal rival dos Merengues não é o time em si, mas seu principal rival é o Merses B. O primeiro lugar na tabela da La Liga ainda está fora do alcance do Real Socedad.
8. Valencia. Os Citizens ainda são uma equipe jovem, e eles têm um longo caminho a percorrer.
9. Villarreal. Os andaluzianos já conseguiram o título de campeão duas vezes, e agora estão prontos para dar o próximo passo.
10. Getafe. Os torcedores do clube esperam muito da equipe, mas até agora o time ainda não mostrou seu melhor jogo.
As primeiras partidas da nova temporada serão muito importantes para as equipes, pois decidirão o destino do título. A nova temporada é muito importante, pois será a última por muitos anos.

Os torcedores da La Liga já viram os resultados das partidas de Real Socediad e Getafe, e muitos torcedores já estão esperando os resultados das partidas entre os Merners e os Mings. Estes últimos estão muito próximos do primeiro, mas no final os Mengers poderão não só terminar em primeiro, como também levarão o troféu de campeão.
Real Sociedads resulta na nova campanha
A temporada de La Liga já começou, e os torcedores do Real Madrid já podem ver que o time não tem um bom começo. Os jogadores da equipe estão cansados das constantes mudanças de jogadores, e isso já afetou os resultados.
Nas primeiras rodadas, a equipe não mostrou o seu melhor, e no final da temporada o clube terá que decidir se deve continuar com a formação atual ou fazer uma nova.
No entanto, os novos jogadores já foram selecionados, e há uma grande probabilidade de que a nova equipe seja mais eficaz.
Vale ressaltar que os Makers já mostraram seu melhor futebol, e na próxima temporada serão ainda mais fortes. Na temporada anterior, eles estavam muito perto de entrar na zona da Copa dos Campeões, mas agora eles conseguiram sair dela.
Quanto aos Meren, eles já fizeram muito, mas ao mesmo tempo são uma equipe jovem e promissora. Não está claro como eles vão se apresentar no futuro, mas os fãs de futebol esperam muito deles.
Resultados do Getafe em La ligue 1
Em La liguilla 1, Getafe tem uma chance muito boa de ficar em uma posição mais alta. A última temporada não foi bem sucedida para a equipe. O técnico dos Blaugranas, Julen Lopetegui, foi demitido, e seu substituto não foi capaz de levar o time para a zona da Liga dos Campeões.
Isso não é surpreendente, porque a equipe teve uma série de problemas no mercado de transferências. Os mais importantes foram:
* a partida de Ronaldo;
* Partida de Ramos;
• a transferência de Benzema.
Todos esses problemas foram resolvidos, e Geta se tornou um dos principais favoritos do campeonato. A atual temporada não será fácil para o clube, pois seus principais rivais são: Barcelona, Real Madrid e Atlético.
Apesar de a atual temporada do Getafe não ser um sucesso, o clube tem uma boa chance de ficar entre os quatro primeiros. Os seguintes fatores ajudarão a equipe:
• boa seleção de jogadores;
· bom trabalho em equipe;
● um bom banco.
Há uma boa probabilidade de que o Getafe esteja na zona de clubes da Champions na atual campanha, e então não terá que jogar contra os principais competidores do torneio.
Resultados de La Liga de outras equipes
A equipe de Julen também tem a chance de entrar no top 4, mas não da maneira mais forte. O mesmo se aplica a Valência. Não há chance de os catalães chegar ao top4, porque o Barcelona é um forte concorrente deles, e o Real Madrid é uma ameaça real.
Uma das razões para o fracasso dos Catalons é a má seleção dos jogadores.

Avalie esta postagem
Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.

3 × três =